Antigo jogador do Benfica preparado para arrumar as chuteiras
Como já teve oportunidade de ler no Record, o nosso bem conhecido David Luiz, de 37 anos, falou aos microfones da Gazzetta dello Sport, e lembrou a chegada ao nosso país. Mas não foi tudo… Garantiu que já está de olhos postos naquilo que pretende fazer quando a carreira de futebolista terminar e lembrou o pior jogo da carreira.
O defesa do Pafos está feliz mas sabe que não será eterno nos relvados e a possibilidade de ser treinador fascina-o: “Esse é o meu futuro. Tenho pensado nisso há muito tempo. Até poderia começar no Chipre, nunca se sabe. Estou num momento particular da minha carreira e o que digo é que preciso sentir-me feliz. O futebol é tudo para mim.”
O antigo jogador do Benfica também lembrou o 1-7 diante da Alemnaha, ao serviço da seleção do Brasil, no Mundial’2014, e admitiu os erros do grupo: “Foi a pior noite da minha carreira. Jogávamos um grande futebol, mas perder 7-1 dentro da nossa casa era impensável. Uma dor enorme, estava destruído e em lágrimas. A verdade é que não estávamos preparados para perder, não imaginávamos uma derrota.”
No ano anterior tínhamos vencido a Taça das Confederações contra uma Espanha cheia de craques. Contra a Alemanha, no Mundial, tivemos um blackout coletivo. Mesmo quando estava 3-0, em campo nós dizíamos - ‘Ok, agora vamos marcar e virar’. Em vez disso, continuávamos afundando. Fomos presunçosos demais.”
Dragões confirmam reentrada nos eixos e Samu cuspiu fogo com dois golos
Franceses estão no topo da tabela da Liga Europa
Dragões sofreram em cima do apito final
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura