Senol Gunes referiu que o médio inglês se encontrava ausente dos trabalhos da equipa... por estar a chover
"Está a chover, deve ser por isso que não veio". Foi assim que Senol Gunes, treinador do Besiktas, justificou a ausência de Dele Alli dos trabalhos da formação turca nos últimos dias, frisando que apesar de ter recebido autorização para viajar para Londres para tratar um problema físico, o jogador já devia ter voltado. Ora, esta quarta-feira, o médio inglês recorreu às redes sociais para clarificar a situação, referindo que hoje, quinta-feira, regressa aos treinos.
"Tenho recebido muitas mensagens e, por isso, quero clarificar algo. O clube [Besiktas] deu-me permissão para me encontrar com um médico hoje. Amanhã regresso aos treinos normalmente", assegurou, na rede social Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que Dele Alli chegou ao Besiktas no verão e, apesar de ter sido contratado com o estatuto de grande nome do mercado de transferências desse clube, apenas conta com 17 jogos disputados até ao momento. Em janeiro já tinha sido arrasado pelo treinador e na semana passada terá sido mesmo afastado do grupo. Agora volta a protagonizar mais um episódio menos positivo e o regresso ao Everton é praticamente uma certeza.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele