Charly Musonda pediu uns dias ao Zulte Waregem para decidir futuro. Agora não sabe do seu paradeiro
Charly Musonda é mais daqueles casos de jovens promessas que, com o passar dos anos, não conseguiram confirmar o potencial. Em 2012, com 16 anos, assinou pelo Chelsea com o rótulo de craque para o futuro, mas os anos que se seguiram foram tudo menos positivos. A carreira foi em queda livre a partir dali, seguiram-se empréstimos e mais empréstimos, até que no final da época passada viu o contrato com os blues terminar.
Com o futuro nas mãos, Musonda estava em negociações com o Zulte Waregem para tentar relançar a carreira aos 25 anos, mas aquilo que parecia uma porta que se abria acabou por ter uma mudança inesperada. O médio pediu uns dias ao clube belga para decidir junto da sua família e desde então... ninguém sabe dele. "Não sabemos quando é que ele vai voltar. Se efetivamente vai voltar? Não temos a mínima ideia! Desde que treinou connosco simplesmente não voltou a aparecer e não ouvimos nada dele desde então", declarou Eddy Cordier, citado pela imprensa inglesa.
Relacionadas
Musonda, recorde-se, foi internacional belga nas camadas jovens e representou, para lá do Chelsea, as equipas do Betis, Celtic e Vitesse.
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo