Ex-treinador do Benfica tem um cancro em fase terminal e prepara-se para cumprir sonho em Anfield
Diagnosticado com um cancro em fase terminal, Sven-Göran Eriksson prepara-se para cumprir um sonho em Anfield. O ex-treinador do Benfica vai orientar o Liverpool, o clube que sempre sonhou treinar, frente ao Ajax num jogo de lendas, neste sábado e sente-se "sortudo" e "feliz" pelo carinho e homenagens que tem recebido desde que anunciou estar doente.
"Estou muito feliz e sinto-me sortudo por ver que as coisas boas que fiz são celebradas enquanto estou vivo. Isso não é comum. Normalmente, tens de morrer e ter o funeral antes de as pessoas dizerem o quão bom és. Estou feliz por as pessoas dizerem-me as coisas enquanto estou vivo", disse, em conferência de imprensa.
Relacionadas
Antes, à CNN, o antigo técnico, de 72 anos, confessou sentir-se bem apesar da doença. "O médico diz que não estou bem, mas sinto-me muito bem. Tenho o que tenho. Sei que é um cancro e que não pode ser curado", salientou, garantindo que tem encarado a sua situação com o maior otimismo possível. "É uma espécie de luta, mas não estou sentado num canto a chorar. Vivo a vida como vivia antes, quase. E está tudo bem. Ainda estou de pé", apontou.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele