Antigo internacional gaulês diz que ninguém apoiou nem lutou pelo avançado durante o Mundial
Patrice Evra recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para sair em defesa de Karim Benzema, frisando que ficou "desapontado" com os jogadores da seleção francesa por não terem apoiado o avançado durante o Mundial, quando este se lesionou.
"No aspeto humano, houve um pequeno problema com o qual fiquei desapontado. Olhando de fora [para a seleção], fiquei com a impressão que o Karim [Benzema] incomodou muita gente. Vocês, jogadores, não o apoiaram. Têm de ir à guerra por um jogador... Vejamos o caso de Di María, que se lesionou durante todo o Mundial, jogou a final e ainda nos marcou um golo", começou por dizer o antigo lateral dos 'bleus', antes de visar o selecionador Didier Deschamps.
Relacionadas
"É responsabilidade do treinador. Ele toma as decisões. Disseram ao Karim para fazer as coisas dele. Vocês, jogadores, acham que Deschamps coloca sempre a equipa à frente dos jogadores. Alguns de vocês ficaram com raiva, com inveja que ele vos ofuscasse. Cometeram o mesmo erro dos campeões mundiais em 1998, que achavam que a seleção lhes pertencia. A seleção francesa é de todos. Querem decidir quem vai, quem vem... Não é preciso cometer o mesmo erro. Tínhamos o Bola de Ouro na nossa equipa. Não vi ninguém a lutar por ele...", concluiu.
Benzema, recorde-se, lesionou-se antes do Mundial e, apesar de ter sido chamado por Deschamps, acabou por não somar qualquer minuto na competição, mesmo tendo recuperado antes do fim da prova. Um dia depois da final, anunciou o adeus aos 'bleus'.
Ver esta publicação no Instagram
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
George Weah é o capitão honorário
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Muhsen Al Ghassani marcou aos 90'+3 e deu a vitória à seleção orientada pelo português
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes