Gianinna Maradona dispara em várias direções
Horas antes de ser conhecido publicamente o mais recente relatório da autópsia de Maradona, a filha mais nova do antigo craque argentino com Claudia Villafañe, recorreu ao Twitter com um discurso explosivo, provocando as pessoas que pensavam que seriam encontrados vestígios de drogas e álcool.
"Todos os filhos da p... à espera que a autópsia do meu pai tenha drogas, marijuana e álcool. Não sou médica e via-o muito inchado. A voz robótica. Não era a voz dele. Estava a acontecer e eu é que era a louca desequilibrada", escreveu Gianinna Maradona, ex-mulher de Sergio Agüero.
Relacionadas
Após a publicação, Gianinna recebeu várias respostas nas quais é acusada de não se ter preocupado com o pai. E fez questão de responder. "Mais ninguém deveria dar-lhe os medicamentos além da enfermeira, mas estavam com medo. E fui eu. Ele abriu a boca para eu verificar se tinha tomado. Não fazes ideia do que estás a falar. Como filha, sei muito bem quem e como ele foi. E ele também", pode ler-se, numa das conversas no Twitter.
Todos los hijos de puta esperando que la autopsia de mi papá tenga droga, marihuana y alcohol. No soy doctora y lo veía muy hinchado. La voz robótica. No era su voz. Estaba pasando y yo era la LOCA DESQUICIADA.
— Gianinna Maradona (@gianmaradona) December 22, 2020
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
Autoridades desconfiam do enriquecimento repentino de Claudio Tapia
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam