Gianinna Maradona dispara em várias direções
Horas antes de ser conhecido publicamente o mais recente relatório da autópsia de Maradona, a filha mais nova do antigo craque argentino com Claudia Villafañe, recorreu ao Twitter com um discurso explosivo, provocando as pessoas que pensavam que seriam encontrados vestígios de drogas e álcool.
"Todos os filhos da p... à espera que a autópsia do meu pai tenha drogas, marijuana e álcool. Não sou médica e via-o muito inchado. A voz robótica. Não era a voz dele. Estava a acontecer e eu é que era a louca desequilibrada", escreveu Gianinna Maradona, ex-mulher de Sergio Agüero.
Relacionadas
Após a publicação, Gianinna recebeu várias respostas nas quais é acusada de não se ter preocupado com o pai. E fez questão de responder. "Mais ninguém deveria dar-lhe os medicamentos além da enfermeira, mas estavam com medo. E fui eu. Ele abriu a boca para eu verificar se tinha tomado. Não fazes ideia do que estás a falar. Como filha, sei muito bem quem e como ele foi. E ele também", pode ler-se, numa das conversas no Twitter.
Todos los hijos de puta esperando que la autopsia de mi papá tenga droga, marihuana y alcohol. No soy doctora y lo veía muy hinchado. La voz robótica. No era su voz. Estaba pasando y yo era la LOCA DESQUICIADA.
— Gianinna Maradona (@gianmaradona) December 22, 2020
Antigo médio do Arsenal surpreende em receção no Palácio de Buckingham
Acompanhe todas as incidências do encontro
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel