Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa espanhola avança que há acordo entre a Conmebol, FIFA e federação espanhola
A imprensa espanhola adianta esta quinta-feira que a segunda mão da final da Taça dos Libertadores da América poderá ser disputada no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.
Depois dos desacatos que levaram ao adiamento do jogo entre os argentinos do River Plate e do Boca Juniors, a Conmebol definiu que o encontro seria realizado a 8 ou 9 de dezembro, mas não avançou com o local.
Relacionadas
Segundo se diz em Espanha, já há acordo entre a Conmebol, a FIFA e a federação espanhola para o país vizinho ser palco do encontro.
Colocou-se a possibilidade de o jogo se disputar em Doha, mas o jornal 'Marca' escreve que o facto de Florentino Pérez ter uma boa relação com os presidentes dos dois clubes joga a favor do Bernabéu, bem como o facto de o encontro se jogar em casa da equipa que ganhou as últimas três edições da Liga dos Campeões. Além disso, há uma grande comunidade argentina na cidade, por isso apoio não falaria nas bancadas.
Camp Nou, estádio do Barcelona, também é uma hipótese, mas fonte da Conmebol disse à 'Marca' que nesta altura há 70 por cento de possibilidades de o jogo se disputar em Madrid e apenas 30 por cento de se realizar na Catalunha.
Sem Rafa Leão, rossoneri triunfaram por 3-0
Siga o jogo em direto
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Manifestações de apoio individuais têm sido controversas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais