Imprensa espanhola avança que há acordo entre a Conmebol, FIFA e federação espanhola
A imprensa espanhola adianta esta quinta-feira que a segunda mão da final da Taça dos Libertadores da América poderá ser disputada no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.
Depois dos desacatos que levaram ao adiamento do jogo entre os argentinos do River Plate e do Boca Juniors, a Conmebol definiu que o encontro seria realizado a 8 ou 9 de dezembro, mas não avançou com o local.
Relacionadas
Segundo se diz em Espanha, já há acordo entre a Conmebol, a FIFA e a federação espanhola para o país vizinho ser palco do encontro.
Colocou-se a possibilidade de o jogo se disputar em Doha, mas o jornal 'Marca' escreve que o facto de Florentino Pérez ter uma boa relação com os presidentes dos dois clubes joga a favor do Bernabéu, bem como o facto de o encontro se jogar em casa da equipa que ganhou as últimas três edições da Liga dos Campeões. Além disso, há uma grande comunidade argentina na cidade, por isso apoio não falaria nas bancadas.
Camp Nou, estádio do Barcelona, também é uma hipótese, mas fonte da Conmebol disse à 'Marca' que nesta altura há 70 por cento de possibilidades de o jogo se disputar em Madrid e apenas 30 por cento de se realizar na Catalunha.
Sergen Yalçin afirmou, antes do encontro, que o extremo português "disse que não queria estar nos convocados"
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas