Erkut Sogut explica que o médio deverá entrar no mundo dos E-sports quando terminar a carreira
Mesut Özil continua ao serviço do Fenerbahçe - onde já afirmou que quer terminar a carreira - mas o seu lugar na equipa continua incerto após a chegada de Jorge Jesus. Em entrevista ao 'The Telegraph', o agente do médio, Erkut Sogut, não se mostrou preocupado com o futuro do alemão, e afirmou mesmo que este quer, depois de terminar a carreira nos relvados, seguir outro caminho: o dos videojogos.
"[Quando terminar a carreira] Vai entrar no cenário de E-sports, vai jogar e talvez tornar-se num profissional. Para ser sincero é muito bom nisso, principalmente no Fortnite. Acho que não ficaria surpreendido se um dia o visse a competir", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu: "Ele já é dono de uma equipa - a 'M10 Esports' - e tem lá jogadores. Também tem uma casa de videojogos na Alemanha. Lá joga FIFA, Fortnite...".
Recorde-se que Özil, de 33 anos, chegou ao Fenerbahçe em janeiro de 2021, mas começou a perder espaço na última temporada após um desentendimento com o antigo treinador dos turcos, Ismail Kartal.
Resultado deixa formação caseira mais longe da frente
Treinador não resiste a resultados menos positivos
David Pagou, que liderava o Cotonsport, é o novo técnico nacional
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais