Jorge Jesus: «Portugal está fora de hipótese»

As declarações do treinador português no regresso a Lisboa depois de deixar o Fenerbahçe

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Kökçü? O treinador do Benfica é que tem de o conhecer bem»

Jorge Jesus chegou esta terça-feira a Portugal, depois de ter deixado o comando técnico do Fenerbahçe. No Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o treinador português respondeu a algumas perguntas da comunicação social e assegurou que voltar a treinar no nosso país "está fora de hipótese".

"[Treinar na Turquia] Foi uma experiência muito boa, estive num país fantástico, numa cidade fantástica, Istambul é lindo. Saí de um clube que me acarinhou, que me amou, e agora vamos ver até ao fim deste mês o que vai acontecer, também não sei", começou por dizer.

Apontado ao FC Porto caso Sérgio Conceição saísse... "Saí três vezes de Portugal, estive na Arábia Saudita, ganhei títulos, fui ao Brasil e ganhei títulos... Portugal está fora de hipótese neste momento".

Sonho é seleção brasileira? "O sonho era estar num campeonato do Mundo de seleções. Já estive em todos os campeonatos do Mundo, desde a Champions, à Liga Europa... Não foi fácil para os adeptos do Fenerbahçe a minha saída, não quis que sentissem que os estava a trocar por qualquer coisa. Propostas? Já recebi várias, mas nunca ninguém do Brasil falou comigo".

Kökçü no Benfica... "Se o conheço? O treinador do Benfica é que tem de conhecê-lo".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas