As declarações do treinador português no regresso a Lisboa depois de deixar o Fenerbahçe
Jorge Jesus chegou esta terça-feira a Portugal, depois de ter deixado o comando técnico do Fenerbahçe. No Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o treinador português respondeu a algumas perguntas da comunicação social e assegurou que voltar a treinar no nosso país "está fora de hipótese".
"[Treinar na Turquia] Foi uma experiência muito boa, estive num país fantástico, numa cidade fantástica, Istambul é lindo. Saí de um clube que me acarinhou, que me amou, e agora vamos ver até ao fim deste mês o que vai acontecer, também não sei", começou por dizer.
Relacionadas
Apontado ao FC Porto caso Sérgio Conceição saísse... "Saí três vezes de Portugal, estive na Arábia Saudita, ganhei títulos, fui ao Brasil e ganhei títulos... Portugal está fora de hipótese neste momento".
Sonho é seleção brasileira? "O sonho era estar num campeonato do Mundo de seleções. Já estive em todos os campeonatos do Mundo, desde a Champions, à Liga Europa... Não foi fácil para os adeptos do Fenerbahçe a minha saída, não quis que sentissem que os estava a trocar por qualquer coisa. Propostas? Já recebi várias, mas nunca ninguém do Brasil falou comigo".
Kökçü no Benfica... "Se o conheço? O treinador do Benfica é que tem de conhecê-lo".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland