Em audiência fechada que não contou com a presença do jogador
            A justiça britânica voltou esta quarta-feira a recusar um pedido de fiança do jogador francês do Manchester City Benjamin Mendy, que continua em prisão preventiva, acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual.
Um segundo pedido de fiança foi apresentando hoje numa audiência fechada que durou cerca de 50 minutos, sem a presença do jogador, mas a justiça voltou a negar.
Relacionadas
O jogador foi detido na passada quinta-feira pela polícia inglesa e Mendy permanecerá, assim, detido antes de se apresentar novamente no tribunal de Chester, em 10 de setembro, para nova audição.
O defesa francês, de 27 anos, está acusado de quatro crimes de violação e um de abuso sexual, alegadamente ocorridos entre outubro de 2020 e agosto de 2021, tendo esta última acusação surgido já com o jogador em liberdade condicional.
Mendy, que está a iniciar a sua quinta temporada no clube, é colega de equipa no Manchester City dos portugueses Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva.
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Acompanhe as incidências do jogo a contar para a ronda 4 da Youth League
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências