Central senegalês deixa o Chelsea e junta-se a Rúben Neves na Arábia Saudita
Oficializado no domingo como reforço do Al Hilal, Koulibaly assumiu que a principal razão para rumar à Arábia Saudita se prende com o dinheiro que vai ganhar, referindo que o seu grande objetivo é "ajudar a família".
"Não posso negar [que é pelo dinheiro]. Com este dinheiro vou poder ajudar toda a minha família a viver bem, desde os meus pais até aos meus primos. Também poderei ajudar nas atividades da minha associação no Senegal, a Capitaine du Coeur. Começámos a construir uma clínica na cidade dos meus pais. Tenho muitos projetos para ajudar os mais jovens", referiu o central senegalês de 32 anos, citado pelo 'AS'.
E acrescentou: "Sou muçulmano, chego a um país ideal para mim e para a minha família. Meca fica perto. Sou crente e isso é importante para mim. Estou no meu lugar, estou aqui. Vou sentir-me melhor".
Recorde-se que Koulibaly chegou ao Chelsea em julho de 2022, tendo atuado pelos blues na temporada que agora terminou. No Al Hilal, junta-se a Rúben Neves.
Guarda-redes do Benfica ficou mal na fotografia no 1.º golo dos islandeses, mas depois fez exibição segura. Extremo saiu tocado aos 39'
Lukebakio, extremo do Benfica, não saiu do banco
Médio do Benfica foi titular
Franceses seguem na liderança do Grupo D
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0