Autêntica loucura na corrida por um ingresso
Os bilhetes para a segunda mão da final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors ainda não estão à venda, mas já há uma autêntica loucura em torno da procura de ingressos para o jogo, que vai realizar-se em Madrid.
Segundo o jornal 'Marca', Conmebol, Real Madrid e Federação Espanhola foram invadidos por cerca de 150 mil solicitações de bilhetes, embora a venda das entradas ainda não tenha sequer começado. Este processo deve iniciar-se domingo ou, o mais tardar, na segunda-feira.
Significa isto que a procura é quase duas vezes superior à capacidade do Estádio Santiago Bernabéu. A justificação prende-se, em boa parte, com a grande comunidade argentina residente em Espanha, mas as ligações aéreas entre os dois países também deverão ser reforçadas.
Recorde-se que o duelo está agendado para o dia 9 de dezembro. A primeira mão terminou com um empate a dois golos, ao passo que o segundo jogo foi adiado duas vezes devido a incidentes com o autocarro do Boca que feriram vários jogadores.
Sergen Yalçin afirmou, antes do encontro, que o extremo português "disse que não queria estar nos convocados"
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas