Libertadores: Mais de 150 mil pedidos de bilhetes... que ainda não estão à venda

Autêntica loucura na corrida a um ingresso para o River Plate-Boca Juniors em Madrid

• Foto: Reuters

Os bilhetes para a segunda mão da final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors ainda não estão à venda, mas já há uma autêntica loucura em torno da procura de ingressos para o jogo, que vai realizar-se em Madrid.

Segundo o jornal 'Marca', Conmebol, Real Madrid e Federação Espanhola foram invadidos por cerca de 150 mil solicitações de bilhetes, embora a venda das entradas ainda não tenha sequer começado. Este processo deve iniciar-se domingo ou, o mais tardar, na segunda-feira.

Significa isto que a procura é quase duas vezes superior à capacidade do Estádio Santiago Bernabéu. A justificação prende-se, em boa parte, com a grande comunidade argentina residente em Espanha, mas as ligações aéreas entre os dois países também deverão ser reforçadas.

Recorde-se que o duelo está agendado para o dia 9 de dezembro. A primeira mão terminou com um empate a dois golos, ao passo que o segundo jogo foi adiado duas vezes devido a incidentes com o autocarro do Boca que feriram vários jogadores.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.