Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Autêntica loucura na corrida por um ingresso
Seguir Autor:
Os bilhetes para a segunda mão da final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors ainda não estão à venda, mas já há uma autêntica loucura em torno da procura de ingressos para o jogo, que vai realizar-se em Madrid.
Segundo o jornal 'Marca', Conmebol, Real Madrid e Federação Espanhola foram invadidos por cerca de 150 mil solicitações de bilhetes, embora a venda das entradas ainda não tenha sequer começado. Este processo deve iniciar-se domingo ou, o mais tardar, na segunda-feira.
Significa isto que a procura é quase duas vezes superior à capacidade do Estádio Santiago Bernabéu. A justificação prende-se, em boa parte, com a grande comunidade argentina residente em Espanha, mas as ligações aéreas entre os dois países também deverão ser reforçadas.
Recorde-se que o duelo está agendado para o dia 9 de dezembro. A primeira mão terminou com um empate a dois golos, ao passo que o segundo jogo foi adiado duas vezes devido a incidentes com o autocarro do Boca que feriram vários jogadores.
Negócio tinha ficado em causa devido a um problema com os documentos
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Colombiano de 34 anos avalia todas as opções
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais