Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segunda mão da final vai ser no Santiago Bernabéu
Seguir Autor:
A segunda mão da meia-final da Taça Libertadores vai jogar-se em Madrid, Espanha, a 9 de dezembro, no Estádio Santiago Bernabéu. A informação foi oficializada esta quinta-feira por Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
"Quero agradecer ao chefe do governo de Espanha, ao presidente da FIFA e de forma pessoal ao meu amigo Florentino Pérez. E a todas as cidades que manifestaram a sua intenção para esta grande final", referiu o dirigente.
Relacionadas
Domínguez repudiou uma vez mais a violência que originou o adiamento da final, lembrando que em Madrid "as portas estarão abertas a todos os adeptos que apoiem o bom do futebol".
River multado e Boca sem razão
O Tribunal de Disciplina da Conmebol multou o River Plate pelos incidentes do passado fim de semana em mais de 350 mil euros. O clube foi ainda condenado a jogar duas partidas à porta fechada no seu estádio. Por seu lado, o mesmo organismo não atendeu à exposição do Boca Juniors, que lhe poderia dar a vitória na secretaria.
Recorde-se que vários jogadores do Boca ficaram feridos no sábado quando o autocarro da equipa foi atacado por adeptos do River Plate quando ia a caminho do estádio, em Buenos Aires. O jogo foi então adiado para domingo, mas acabou por não se realizar dadas as condições resultantes do dia anterior.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Colombiano de 34 anos avalia todas as opções
Médio brasileiro do Manchester United pode rumar à MLS
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais