Segunda mão da final vai ser no Santiago Bernabéu
A segunda mão da meia-final da Taça Libertadores vai jogar-se em Madrid, Espanha, a 9 de dezembro, no Estádio Santiago Bernabéu. A informação foi oficializada esta quinta-feira por Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
"Quero agradecer ao chefe do governo de Espanha, ao presidente da FIFA e de forma pessoal ao meu amigo Florentino Pérez. E a todas as cidades que manifestaram a sua intenção para esta grande final", referiu o dirigente.
Relacionadas
Domínguez repudiou uma vez mais a violência que originou o adiamento da final, lembrando que em Madrid "as portas estarão abertas a todos os adeptos que apoiem o bom do futebol".
River multado e Boca sem razão
O Tribunal de Disciplina da Conmebol multou o River Plate pelos incidentes do passado fim de semana em mais de 350 mil euros. O clube foi ainda condenado a jogar duas partidas à porta fechada no seu estádio. Por seu lado, o mesmo organismo não atendeu à exposição do Boca Juniors, que lhe poderia dar a vitória na secretaria.
Recorde-se que vários jogadores do Boca ficaram feridos no sábado quando o autocarro da equipa foi atacado por adeptos do River Plate quando ia a caminho do estádio, em Buenos Aires. O jogo foi então adiado para domingo, mas acabou por não se realizar dadas as condições resultantes do dia anterior.
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam