Avançado argentino está de malas feitas e as reações multiplicam-se
A decisão de Messi deixar o Barcelona continua a ser o assunto do momento no futebol mundial e multiplicam-se as reações à 'novela' que promete agitar os próximos meses. Esta quinta-feira, o jornal francês 'L' Équipe' publicou um cartoon assinado por Thibaut Soulcié no qual é satirizada toda a situação e a imagem já está a correr o mundo. "Mais que um bordel", pode ler-se, numa crítica que faz alusão ao famoso lema do clube catalão: "més que un club".
A vinheta 'toca' em praticamente tudo aquilo que está a envolver a saída do craque argentino. A 'cena' passa-se num gabinete, com Messi ao centro a mostrar a língua aos diretores do Barça enquanto segura em três Bolas de Ouro. Destaque também para o facto de um dos dirigentes apontar um contrato a La Pulga, com referência ao dia 10 de junho - data limite em que, segundo o clube catalão, Messi deveria comunicar a saída - e ainda à cláusula de rescisão de 700 milhões de euros.
Relacionadas
Junto à porta surge Luis Suárez (que também está de saída do Barcelona) e o autor destaca ainda o famoso 'burofax' que Messi terá enviado à direção a revelar a sua decisão de deixar o clube. Também podem ver-se dois telefones a vibrar com chamadas de PSG e Pep - em alusão técnico do Manchester City - que, de acordo com a imprensa internacional são os dois destinos prováveis de Messi.
Oficialização deve ocorrer ainda hoje
Italianos estão em 2.º lugar no grupo, atrás da Noruega
Pavlidis e Vagiannidis titulares nos helénicos (Ioannidis entrou na segunda parte); Hjulmand e Froholdt também atuaram de início nos nórdicos
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense