Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado argentino está de malas feitas e as reações multiplicam-se
Seguir Autor:
A decisão de Messi deixar o Barcelona continua a ser o assunto do momento no futebol mundial e multiplicam-se as reações à 'novela' que promete agitar os próximos meses. Esta quinta-feira, o jornal francês 'L' Équipe' publicou um cartoon assinado por Thibaut Soulcié no qual é satirizada toda a situação e a imagem já está a correr o mundo. "Mais que um bordel", pode ler-se, numa crítica que faz alusão ao famoso lema do clube catalão: "més que un club".
A vinheta 'toca' em praticamente tudo aquilo que está a envolver a saída do craque argentino. A 'cena' passa-se num gabinete, com Messi ao centro a mostrar a língua aos diretores do Barça enquanto segura em três Bolas de Ouro. Destaque também para o facto de um dos dirigentes apontar um contrato a La Pulga, com referência ao dia 10 de junho - data limite em que, segundo o clube catalão, Messi deveria comunicar a saída - e ainda à cláusula de rescisão de 700 milhões de euros.
Relacionadas
Junto à porta surge Luis Suárez (que também está de saída do Barcelona) e o autor destaca ainda o famoso 'burofax' que Messi terá enviado à direção a revelar a sua decisão de deixar o clube. Também podem ver-se dois telefones a vibrar com chamadas de PSG e Pep - em alusão técnico do Manchester City - que, de acordo com a imprensa internacional são os dois destinos prováveis de Messi.
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Declarações do capitão do Benfica na antevisão ao jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos