Astro argentino confirmou esta quarta-feira que vai rumar ao Inter Miami, da MLS
            Lionel Messi garantiu, esta quarta-feira, que a decisão de rumar ao Inter Miami, da MLS, nada teve que ver com a vertente financeira, e lamentou o facto de não ter recebido qualquer proposta formal para regressar ao Barcelona.
"Conversei muito pouco com o presidente Laporta, uma ou duas vezes. Mas falo muito com Xavi. Conversámos sobre a possibilidade de voltar e ficámos muito empolgados. A vertente financeira nunca foi um problema ou um obstáculo para mim. Nunca chegámos a falar sobre o contrato. Nunca houve uma proposta formal, escrita, assinada, porque ainda não havia nada e não sabíamos se seria possível ou não. Havia a intenção, mas não podíamos adiantar nada nem falávamos formalmente sobre dinheiro. Se fosse uma questão de dinheiro, iria para a Arábia Saudita ou para outro lugar. Parecia-me muito dinheiro e a verdade é que a minha decisão não foi pelo dinheiro", justificou o astro argentino, em entrevista ao 'Sport' e ao 'Mundo Deportivo'.
Relacionadas
Messi, refira-se, vai rumar ao Inter Miami depois de ter representado o PSG ao longo de duas temporadas.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências