De acordo com a Agência Governamental de Controlo de Buenos Aires
A Agência Governamental de Controlo de Buenos Aires determinou o encerramento preventivo do Monumental de Nuñez, casa do River Plate, por excesso de capacidade e bloqueio das saídas de emergência no jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores frente ao Boca Juniors, que foi adiado para este domingo devido à violência registada antes do encontro.
De acordo com a mesma fonte, o River Plate terá de se apresentar na Direção Geral de Infrações para solicitar o levantamento do castigo, de modo a que se possa jogar este domingo às 20 horas portuguesas (17 na Argentina).
Relacionadas
Refira-se também que, no sábado, houve vários adeptos do River Plate que se queixaram de não terem podido entrar apesar de terem bilhete, pese embora a sobrelotação do estádio.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'