Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral foi detido há uma semana em Barcelona após ser acusado de agressão sexual
Seguir Autor:
Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, apagou grande parte das fotografias que tinha ao lado do brasileiro nas redes sociais, depois de este ter sido detido em Barcelona por agressão sexual.
A modelo espanhola, que no mês passado, durante o Mundial no Qatar, tinha publicado várias lembranças ao lado do lateral, optou por fazer uma autêntica 'limpeza', deixando apenas algumas fotografias com mais de um ano, sendo que algumas dessas estão relacionadas com campanhas publicitárias.
Relacionadas
De resto, Joana Sanz tinha também partilhado uma fotografia - que foi igualmente apagada - de apoio a Dani Alves quando este foi detido, que mostrava ambos de mãos dadas com a mensagem: "Juntos".
Dani Alves, recorde-se, está em prisão preventiva desde a passada sexta-feira, tendo sido, entretanto, transferido para outra cadeia e para uma ala para agressores sexuais.
Antigo adjunto de Mourinho acredita que o treinador continuará a ter sucesso
Acompanhe todas as incidências dos oitavos de final da Liga Europa
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga Europa
Acompanhe todas as incidências do encontro dos oitavos de final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal