Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral foi detido há uma semana em Barcelona após ser acusado de agressão sexual
Seguir Autor:
Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, apagou grande parte das fotografias que tinha ao lado do brasileiro nas redes sociais, depois de este ter sido detido em Barcelona por agressão sexual.
A modelo espanhola, que no mês passado, durante o Mundial no Qatar, tinha publicado várias lembranças ao lado do lateral, optou por fazer uma autêntica 'limpeza', deixando apenas algumas fotografias com mais de um ano, sendo que algumas dessas estão relacionadas com campanhas publicitárias.
Relacionadas
De resto, Joana Sanz tinha também partilhado uma fotografia - que foi igualmente apagada - de apoio a Dani Alves quando este foi detido, que mostrava ambos de mãos dadas com a mensagem: "Juntos".
Dani Alves, recorde-se, está em prisão preventiva desde a passada sexta-feira, tendo sido, entretanto, transferido para outra cadeia e para uma ala para agressores sexuais.
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Igualdade a um golo
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista