Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa esquerdo será reforço do PAOK de Abel Ferreira
Seguir Autor:
Está encontrado o novo clube de Fábio Coentrão. O defesa esquerdo, de 31 anos, vai ser reforço do PAOK Salónica, sendo mesmo esperado já na sexta-feira em Salónica, segundo adianta o jornal grego 'SDNA'.
De acordo com esta publicação, que confirma a informação adiantada por Record durante a manhã, o internacional luso já terá chegado a acordo para a assinatura de um contrato válido para as próximas duas temporadas, estando a oficialização do mesmo dependente apenas da concretização dos exames médicos.
A confirmar-se esta transferência, Coentrão irá assumir uma nova aventura no estrangeiro, depois de ter estado no futebol espanhol (Saragoça e Real Madrid) e no francês (Monaco).
Mengão desperdiçou vantagem de dois golos, com o golo da igualdade a surgir aos 90'+7
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Igualdade a um golo
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista