Avançado chileno que passou pelo Benfica admite receios
Nicolás Castillo, avançado chileno que representou o Benfica na época 2018/2019, está a recuperar de uma trombose na artéria femoral, que sofreu em janeiro deste ano. Em entrevista à rádio chilena 'Pauta', garante que quer voltar a jogar, apesar de reconhecer que não será fácil.
"Nunca me passou pela cabeça deixar o futebol, mas vai custar-me muito voltar. Tenho medo de voltar ao futebol. Hoje dou mais valor à vida. Foi muito díficil", afirmou o futebolista.
Relacionadas
Castillo agradeceu publicamente todo o trabalho realizado pelos médicos do América, que diariamente o acompanham na reabilitação. "O clube tem sido incrível e espero retribuir todo o carinho que me deram. O médico do clube vem todos os dias para me medir a pressão arterial, e para me dar as pílulas e os anticoagulantes", referiu.
"Estou a trabalhar para voltar. Estou motivado. Quero voltar, mas sem pressas e fazendo tudo bem. Já comecei a dar toques na bola. No início era só com a mão. Foi como voltar a andar. Não tinha músculos, não tinha coordenação. E dar toques na bola dá-me mais esperança e motivação", admitiu.
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Avançado português não foi convocado pelo treinador Sergen Yalçin
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo