Empresário italiano de 54 anos estava internado em estado grave e acabou por não resistir
A morte de Mino Raiola - um dos maiores empresários do futebol mundial - deixa algumas questões no ar, principalmente com o aproximar do mercado de verão. O que poderá acontecer a craques como Haaland ou Pogba, ambos representados pelo italiano? É isso mesmo que a 'Marca' explica esta segunda-feira, frisando que a agência de Raiola deverá continuar a ser um negócio de família.
O jornal espanhol refere três pessoas que eram os principais 'braços direitos' de Raiola e que continuarão a trabalhar em prol da agência: Rafaela Pimienta, advogada e sócia do mesmo há cerca de 20 anos; José Fortes, que tinha um papel importante no recrutamento de jogadores, e Vicenzo Raiola, primo do italiano.
Relacionadas
De resto, a 'Marca' avança também que duas das principais estrelas em causa, Ibrahimovic e Pogba, estão dispostas a seguir na estrutura da agência. Já relativamente a Haaland não existem certezas, apesar do norueguês se ter, este domingo, despedido de Raiola de maneira emotiva nas redes sociais.
Recorde-se que Raiola estava 'avaliado' pela 'Forbes' em 84,7 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros).
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele