Paulo Bento não pára de bater recordes e escrever história à frente da seleção da Coreia do Sul. Voltou a fazê-lo na goleada aplicada à Islândia (5-1), este sábado, em jogo de preparação para os últimos quatro jogos de qualificação para o Mundial'2022.
Mais tarde, dia 27, frente ao Líbano, aí já num jogo de apuramento para o Mundial'2022, o treinador luso fica sozinho no segundo posto e torna-se simultaneamente no selecionador estrangeiro com mais jogos pela Coreia do Sul. No geral, Paulo Bento só ficará atrás de Huh Jung-Moo, sul coreano que digiriu a seleção em 56 diferentes ocasiões.
De qualquer forma, Paulo Bento continua a somar e a 1 de fevereiro tem nova partida de apuramento para o Mundial'2022, sendo certo que, vencendo o Líbano e a Síria, nesses dois próximo jogos, carimba o passaporte da Coreia do Sul para o Catar.
Seria mais uma página dourada para o treinador português nas atuais funções, ele que já detém, desde agosto, o recorde de selecionador com mais anos consecutivos à frente da Coreia do Sul.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Médio do Manchester City deixou mensagem nas redes sociais
Acompanhe todas as incidências do encontro da Serie A
Siga as incidências do encontro da 37.ª jornada do Brasileirão
Escocês termina contrato com Vancouver Whitecaps (MLS) em dezembro de 2024
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato
Jogador do Vancouver Whitecaps em entrevista a Record