Andrea Radrizzani assume que já tinha acordo com o Chelsea para a venda do extremo brasileiro
Andrea Radrizzani, presidente do Leeds, deixou, em entrevista ao 'The Athletic', um aviso ao Barcelona: ou os catalães pagam a transferência de Raphinha até ao prazo estipulado entre os clubes - 2 de setembro -, ou vão ter um problema muito sério.
"Tínhamos um acordo com o Chelsea [para a transferência do brasileiro] e, quando eu tenho um acordo, têm a minha palavra. A certa altura, tive vergonha de ligar a Todd Boehly [dono do Chelsea] a dizer-lhe que tinha alterado tudo...", referiu, antes de explicar as diferentes influências nas conversações.
"Esta é mais uma prova do poder que os jogadores e os seus agentes têm num negócio. Para mim é um exagero. Investimos muito para construir clubes, centenas de milhões de euros, mas todo o poder parece pertencer aos representantes desses jogadores. É ridículo pensar que algo assim pode acontecer, mas se não pagarem Raphinha até 2 de setembro teremos um caso global sobre o Barcelona em toda a comunicação social", acrescentou.
Recorde-se que o extremo brasileiro, que em Portugal representou V. Guimarães e Sporting, deverá render 58 milhões de euros no imediato, mais 10 M€ por objetivos ao Leeds.
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Martin Terrier (66') e Robert Andrich (72') marcaram os golos do triunfo dos farmacêuticos por 2-0
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam