Avançado do Tottenham agarrou em Lee Kang-in
Foram revelados novos detalhes sobre a polémica discussão que envolveu vários jogadores da seleção da Coreia do Sul e que resultou na lesão de Son, que deslocou o dedo no meio da confusão.
Segundo a agência de notícias ‘Yonhap’, citada pelo ‘Daily Mail’, o avançado do Tottenham tentou inicialmente falar com o grupo de jovens jogadores, onde se incluía Lee Kang-in (PSG), que comeram o jantar à pressa para irem jogar ténis de mesa, mas os companheiros de equipa recusaram ouvir o capitão. Son ficou furioso e agarrou o avançado PSG, que lhe tentou dar um murro. Os dois jogadores tiveram de ser afastados.
Entretanto, Lee Kang-in já reagiu ao incidente através de um comunicado no Instagram, no qual pediu desculpa aos adeptos pelas suas ações: "Há um artigo que diz que tive uma discussão com o Son antes das meias-finais da Taça da Ásia. Lamentamos desiludir os adeptos que apoiam sempre a nossa seleção. Devia ter estado na linha da frente e ter obedecido aos meus ‘irmãos’, mas lamento por ter mostrado um lado mau aos adeptos do futebol. Peço desculpa. Estou bem ciente do interesse e das expectativas que os adeptos me transmitem. Daqui para a frente vou tentar ajudar os meus ‘irmãos’ mais velhos tornando-me melhor jogador e melhor pessoa", escreveu em sul-coreano.
A Federação sul-coreana já confirmou também o sucedido através de um dos seus responsáveis, não revelando, no entanto, se houve contacto físico entre os futebolistas. "Aconteceu quando alguns jovens jogadores subiram para jogar ténis de mesa e outros jogadores mais velhos não gostaram. Os jogadores trocaram algumas palavras e Son lesionou-se no dedo durante o processo", disse à ‘Yonhap’, também citado pelo jornal inglês.
Recorde-se que o incidente ocorreu antes da partida das meias-finais da Taça da Ásia, frente à Jordânia, e que ditou a eliminação da Coreia do Sul da competição (2-0).
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Antigo extremo é uma figura incontornável do clube de Istambul, que quer ver reerguido já na próxima época
Loucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam