Dani Osvaldo e família do antigo astro argentino protestaram nas redes sociais
Com estreia global marcada para dia 29 de outubro, a série 'Maradona: Conquista de um Sonho' já está a causar polémica. O avançado argentino Daniel Osvaldo, que já passou pelo FC Porto, namorado de Gianinna Maradona, e a família de 'El Pibe' mostraram-se revoltados, nas redes sociais, pela utilização ilegal dos direitos de imagem do ex-jogador, e prometeram tomar medidas judiciais a quem desobedecer à ordem.
"Eu não sei quem és, mas se distribuis essa merda, não és boa pessoa. Vocês vão todos cair, um a um! Vão pagar por isso, seus ratos", partilhou Osvaldo numa história de Instagram, em resposta a uma mensagem que recebeu com a data oficial da estreia da produção.
Relacionadas
Segundo o 'Olé', horas antes, a família do antigo astro argentino já tinha lançado um comunicado onde se referia, precisamente, aos direitos de imagem de Maradona, garantindo "agir judicialmente" contra quem violasse a norma.
"Caros amigos. Estamos impressionados com o facto de várias pessoas não autorizadas estarem a tentar comercializar os direitos de imagem e o nome de Diego Maradona. Isso não é permitido pelos seus herdeiros. Alertamos que qualquer violação ou desconhecimento das leis estará sujeita a ações judiciais perante os tribunais competentes. Para qualquer atividade ou utilização de direitos relacionados com a imagem e o nome de Diego Maradona, deverá contactar-nos. Estamos a trabalhar em vários projetos que anunciaremos muito em breve".
Recorde-se que a família de 'El Pibe' já mostrou ser contra a série e um dos advogados chegou mesmo a processar a Amazon Prime Video por colocar o ex-jogador no papel de vilão.
Siga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders