Dani Osvaldo e família do antigo astro argentino protestaram nas redes sociais
Com estreia global marcada para dia 29 de outubro, a série 'Maradona: Conquista de um Sonho' já está a causar polémica. O avançado argentino Daniel Osvaldo, que já passou pelo FC Porto, namorado de Gianinna Maradona, e a família de 'El Pibe' mostraram-se revoltados, nas redes sociais, pela utilização ilegal dos direitos de imagem do ex-jogador, e prometeram tomar medidas judiciais a quem desobedecer à ordem.
"Eu não sei quem és, mas se distribuis essa merda, não és boa pessoa. Vocês vão todos cair, um a um! Vão pagar por isso, seus ratos", partilhou Osvaldo numa história de Instagram, em resposta a uma mensagem que recebeu com a data oficial da estreia da produção.
Relacionadas
Segundo o 'Olé', horas antes, a família do antigo astro argentino já tinha lançado um comunicado onde se referia, precisamente, aos direitos de imagem de Maradona, garantindo "agir judicialmente" contra quem violasse a norma.
"Caros amigos. Estamos impressionados com o facto de várias pessoas não autorizadas estarem a tentar comercializar os direitos de imagem e o nome de Diego Maradona. Isso não é permitido pelos seus herdeiros. Alertamos que qualquer violação ou desconhecimento das leis estará sujeita a ações judiciais perante os tribunais competentes. Para qualquer atividade ou utilização de direitos relacionados com a imagem e o nome de Diego Maradona, deverá contactar-nos. Estamos a trabalhar em vários projetos que anunciaremos muito em breve".
Recorde-se que a família de 'El Pibe' já mostrou ser contra a série e um dos advogados chegou mesmo a processar a Amazon Prime Video por colocar o ex-jogador no papel de vilão.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Gala arranca às 17h, em Doha
Internacional francês ganha batalha judicial
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos