O Bayern Munique reagiu esta sexta-feira com tristeza ao pedido de demissão do médico Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, que trabalhava no clube há 38 anos, e da restante equipa médica.
Em comunicado, os bávaros "lamentam a decisão do médico-chefe", elogiando o trabalho realizado pelo mesmo enquanto representou o clube alemão.
"O Bayern registou com pesar a decisão do doutor. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt em particular, mas também a sua equipa, realizaram um trabalho de primeira classe para o clube e para os jogadores ao longo dos anos. Os nossos sinceros agradecimentos por tudo o que fez".
A equipa de Munique revelou também que o médico Volker Braun acompanhará para já a equipa e que brevemente será encontrada uma solução.
Já esta sexta-feira, o técnico Pep Guardiola tinha reagido, desmentindo que a saída tivesse a ver com desentendimentos entre si e o médico, e que a culpa da derrota frente ao FC Porto era sua.
Paris SG, Liverpool e Real Madrid entram na corrida pelo defesa do Bayern
Loredana Zefi quer ver o marido a jogar numa grande cidade europeia
Jovem médio ofensivo lesionou-se com gravidade no Mundial de Clubes
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão