O Darmstad anunciou esta terça-feira a contratação do antigo médio Torsten Frings para orientar a equipa, que está em último lugar na Bundesliga, até junho de 2018, com o objetivo imediato de evitar a descida de divisão.
O presidente do clube, Ruediger Fritsch, realçou a experiência de Frings como jogador: "É por isso que estamos convencidos, mesmo sem ter grande experiência como treinador, de que será capaz de cumprir a tarefa de forma ideal".
Frings desempenhava as funções de técnico-adjunto de Viktor Skripnik no Werder Bremen e prepara-se para substituir Norbert Meier, demitido a 5 de dezembro, juntamente com o diretor desportivo Holger Fach, após seis derrotas consecutivas, tendo sido rendido interinamente por Ramon Berndroth, principal responsável pela academia de jovens do Darmstadt.
Por LusaO avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Transferência do avançado pode render até 30M€ ao Sporting
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham