Impasse nas negociações para a renovação do avançado vai motivando muitas críticas
A situação contratual de Lewandowski no Bayern continua a gerar tensão dentro do clube. O vínculo do avançado termina em 2023, mas os impasses constantes nas negociações estão a deixar adeptos e comentadores impacientes. Alguns consideram mesmo que o polaco "deve querer que lhe cortem as unhas dos pés".
"Quanto reconhecimento queres? Os responsáveis [do clube] falam bem dele constantemente, dão sinais que querem renovar, e ele já ganha e muito, o maior salário do plantel. O Bayern protege-o todos os dias. O que mais quer que façam, que lhe cortem as unhas dos pés?", disse à 'Sky' Mario Basler, antigo avançado alemão, imediatamente apoiado por Markus Babbel, treinador germânico.
Relacionadas
"Nenhum jogador recebeu tanto carinho como Lewandowski no Bayern nos últimos 20 anos. Thomas Müller, por exemplo, não faz disso um circo. Estas queixas constantes são uma chatice. Ele [Lewandowski] ganha 25 milhões de euros e ainda quer mais. Nenhum outro jogador ganha tanto", rematou.
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Guardião de 39 anos continua em grande destaque
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus