Max Eberl garante que não ficou afetado pela 'nega' do treinador, que vai continuar no Bayer Leverkusen
Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, garantiu que não ficou afetado pela mais recente decisão de Xabi Alonso, que na sexta-feira assegurou que vai continuar no Bayer Leverkusen na próxima temporada, numa altura em que estava a ser cobiçado por grandes clubes.
"A decisão do Xabi não me afetou de todo porque estávamos há muito tempo à procura de outras opções. O Xabi é um homem de grande honra, um senhor. Conhecia-o porque já tinha negociado com ele no Borussia Mönchengladbach, quando ele estava na Real Sociedad [a orientar as equipas de formação]. Já sabia que não queria sair do Leverkusen", assegurou Eberl, citado pelo 'AS', depois da derrota caseira dos bávaros diante do Borussia Dortmund (0-2).
Relacionadas
O dirigente alemão, de 50 anos, optou ainda por não abrir o livro, não revelando os nomes dos candidatos ao cargo de treinador do Bayern Munique. "Sei que é algo do interesse público e que todos querem participar nas ideias que temos. Já disse muitas vezes que estamos a explorar as opções que temos. Nunca referi qualquer nome", concluiu.
Recorde-se que o Bayern Munique continua à procura de técnico depois de ter confirmado, no final de fevereiro, que Thomas Tuchel está de saída no final da época. O emblema germânico ocupa o 2.º lugar da Bundesliga a 13 pontos do líder Bayer Leverkusen e vai defrontar o Arsenal nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Kasia Lenhardt foi encontrada morta em fevereiro de 2021, apenas uma semana depois do fim do relacionamento
Bávaros seguem na liderança isolada
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Lennart Karl escreveu o seu nome nas páginas douradas dos bávaros ao tornar-se no mais jovem de sempre a marcar pelo clube na prova milionária
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League