Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Max Eberl garante que não ficou afetado pela 'nega' do treinador, que vai continuar no Bayer Leverkusen
Seguir Autor:
Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, garantiu que não ficou afetado pela mais recente decisão de Xabi Alonso, que na sexta-feira assegurou que vai continuar no Bayer Leverkusen na próxima temporada, numa altura em que estava a ser cobiçado por grandes clubes.
"A decisão do Xabi não me afetou de todo porque estávamos há muito tempo à procura de outras opções. O Xabi é um homem de grande honra, um senhor. Conhecia-o porque já tinha negociado com ele no Borussia Mönchengladbach, quando ele estava na Real Sociedad [a orientar as equipas de formação]. Já sabia que não queria sair do Leverkusen", assegurou Eberl, citado pelo 'AS', depois da derrota caseira dos bávaros diante do Borussia Dortmund (0-2).
Relacionadas
O dirigente alemão, de 50 anos, optou ainda por não abrir o livro, não revelando os nomes dos candidatos ao cargo de treinador do Bayern Munique. "Sei que é algo do interesse público e que todos querem participar nas ideias que temos. Já disse muitas vezes que estamos a explorar as opções que temos. Nunca referi qualquer nome", concluiu.
Recorde-se que o Bayern Munique continua à procura de técnico depois de ter confirmado, no final de fevereiro, que Thomas Tuchel está de saída no final da época. O emblema germânico ocupa o 2.º lugar da Bundesliga a 13 pontos do líder Bayer Leverkusen e vai defrontar o Arsenal nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Emblema de Munique tem 9 pontos de vantagem para o Borussia Dortmund, que tem menos um jogo
Internacional alemão acaba com os rumores
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Bis de Harry Kane assegurou triunfo bávaro em jogo marcado pela expulsão de Kim Min-Jae
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol