Hasan Salihamidzic frisa que despedir Nagelsmann "foi uma decisão difícil"
O despedimento de Nagelsmann do Bayern Munique - e a consequente chegada de Thomas Tuchel - continua a dar que falar, e este sábado, depois do triunfo da Alemanha sobre o Peru (2-0), Kimmich e Goretzka, jogadores dos bávaros, deixaram algumas críticas à direção da formação germânica, negando que houvesse qualquer conflito entre Nagelsmann e o balneário.
"Não [perdeu o balneário]. Seguimos vivos em todas as competições, simplesmente não ganhámos jogos suficientes", atirou Kimmich. "Foi um choque para todos", assumiu Goretzka após a partida, citado pela 'Marca'.
Relacionadas
Quem não gostou das declarações de ambos os jogadores foi Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern, que em entrevista à 'Sport1' colocou um ponto final no assunto. "Foi uma decisão difícil, porque tínhamos uma boa relação com Nagelsmann. Mas o rendimento da equipa não estava lá, o rendimento era inadequado. Se perguntassem isso a Kimmich e Goretzka, eles entenderiam. Existiram alguns problemas de disciplina. Nagelsmann era um treinador muito bom, mas tivemos alguns problemas", justificou.
Nagelsmann foi rendido por Thomas Tuchel, que assinou contrato com os bávaros até 2025.
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Central de 26 anos vai aumentar vínculo com o emblema bávaro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele