Bávaros confirmam mudança no banco
Agora é oficial: Nagelsmann já não é treinador do Bayern Munique, anunciou esta sexta-feira o clube em comunicado, depois de ontem ter sido revelado, pelo jornalista Fabrizio Romano, que o técnico estaria com um pé fora dos bávaros. Thomas Tüchel foi confirmado como o novo timoneiro do clube.
Apesar do Bayern Munique estar nos 'quartos' da Liga dos Campeões e da Taça da Alemanha, assim como no 2.º lugar da Bundesliga - a um ponto do líder e próximo adversário Dortmund - e de ter perdido apenas três dos 37 jogos disputados esta época, o jovem técnico alemão não resistiu ao facto de não ocupar a liderança da Liga alemã.
Relacionadas
Nagelsmann - que já está a ser associado ao Tottenham - terá sido informado do despedimento ontem, numa altura em que se encontrava de férias numa estância de esqui na Áustria. Entretanto, o treinador alemão regressou ao seu país onde se reuniu com o clube, que lhe comunicou a decisão pessoalmente.
Nagelsmann chegou ao Bayern em julho de 2021, tendo comandado a equipa ao longo de 84 jogos.
Refira-se que após a goleada imposta por Portugal ao Liechtenstein (4-0), João Cancelo, que atua pelo Bayern, se mostrou surpreendido com a notícia.
Alfred Draxler, do 'Bild', assume que se enganou
Avançado internacional inglês continua 'intratável' no campeonato alemão e já leva 8 golos em 4 jornadas
Guarda-redes do Bayern Munique em destaque na Champions
Central de 26 anos vai aumentar vínculo com o emblema bávaro
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele