Treinador alemão substituído por Thomas Tuchel no comando técnico dos bávaros
A saída de Julian Nagelsmann do comando técnico do Bayern Munique, por troca com Thomas Tüchel - agora oficializada - apanhou o mundo do futebol de surpresa e... João Cancelo que o diga.
Apesar de os bávaros estarem nos 'quartos' da Liga dos Campeões e da Taça da Alemanha, assim como no 2.º lugar da Bundesliga - a um ponto do líder e próximo adversário Dortmund - e terem perdido apenas três dos 37 jogos disputados esta época, o jovem técnico alemão está mesmo de saída.
Relacionadas
De acordo com o 'Mundo Deportivo', a principal razão para esta decisão da direção do Bayern Munique é o facto de o atual decacampeão alemão não liderar o campeonato, cuja conquista é praticamente uma obrigação, segundo a mesma fonte. Além disso, a falta de ligação entre o treinador e alguns jogadores do plantel também terá pesado nesta decisão.
Já a Sky Sports alemã aponta ainda a falta de desenvolvimento de alguns talentos da equipa bávara como outro dos motivos.
A imprensa alemã dá conta de que Nagelsmann - que está já a ser associado ao Tottenham - foi informado de que estava despedido numa altura em que está de férias numa estância de esqui na Áustria. Algo que terá surpreendido jogadores e dirigentes do Bayern Munique, já que a equipa precisa de treinar, ainda que só realize os próximos jogos em abril.
(notícia atualizada às 17h, com a oficialização da saída de Nagelsmann)
Proposta de renovação já está em cima da mesa
Lateral português termina contrato no final da época
Italianos esbarraram nos valores pedidos pelo craque
Extremo colombiano recuperou uma bola praticamente perdida e atirou certeiro mesmo com um ângulo muito apertado
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso