Presidente honorário dos bávaros deixa mensagem ao Barcelona e ao agente do avançado
Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern Munique, garantiu, em entrevista à 'Sport1', que Lewandowski faz parte dos planos do clube bávaro para a temporada 2022/23.
"Está a ser feito um trabalho intenso na nova equipa [para a temporada 2022/23]. Se tudo o que me apresentaram na semana passada acontecer, no próximo ano teremos uma equipa atrativa e com Lewandowski", começou por dizer.
Relacionadas
O alemão aproveitou para deixar uma mensagem ao Barcelona - principal clube interessado no polaco - e ao agente do avançado. "As coisas não correram exatamente como queriam. Foi por isso que ficaram chateados. Recomendo que todos os envolvidos sejam objetivos e que não deixem a situação intensificar-se. O sol voltará a brilhar por cima da casa de Lewandowski e do Bayern. Sempre foi assim".
Hoeness deixou ainda, quando questionado acerca do contrato do polaco, que termina em junho de 2023, uma recomendação à formação germânica. "Se não tens um substituto, algo que parece difícil nesta altura, recomendaria que ficassem com ele este ano. Depois logo se vê se sai a custo zero ou se renova", rematou.
Recorde-se que Lewandowski já assumiu o desejo de deixar o Bayern Munique.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área