Lewandowski revela o defesa mais difícil que enfrentou ao longo da carreira

Avançado polaco reconhece qualidade em muitos opositores, mas há um nome que se diferencia

Robert Lewandowski é desde há vários anos um dos avançados mais temíveis e 'mortíferos' do futebol mundial. Aos 32 anos, e depois de uma época fantástica a nível individual e coletivo pelo Bayern Munique, o polaco conquistou o prémio 'The Best' para melhor jogador do Mundo atribuído pela FIFA.

Em entrevista ao 'Goal', Lewandowski abordou vários temas relacionados com a carreira que começou no Lech Poznan, prosseguiu no Borussia Dortmund e, desde 2014, tem estado em altas no Bayern Munique. E o avançado revelou qual o  defesa que lhe colocou maiores desafios e dificuldades até hoje. "O adversário mais difícil? Há muitos e bons defesas, mas sempre foi ótimo travar duelos com o Sergio Ramos. Sempre fiquei feliz por poder competir com ele", afirmou Lewandowski.

Por André Antunes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Bayern Munique

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.