Herbert Hainer abordou ainda a questão do fair play financeiro do PSG
Depois de 13 anos ao serviço do Bayern, Alaba assinou pelo Real Madrid a custo zero e na sua apresentação... beijou o símbolo do clube espanhol, gesto que não terá agradado a Herbert Hainer, presidente dos bávaros, que admitiu ter ficado "surpreendido", apesar de "respeitar" a decisão.
"A verdade é que me surpreendeu que tenha beijado o símbolo do Real Madrid depois de ter estado connosco tanto tempo, mas é a vida", disse em declarações ao 'Bild', numa altura em que o emblema alemão está muito perto de fechar as renovações de Leon Goretzka e de Joshua Kimmich, duas peças fundamentais no esquema do treinador Julian Nagelsmann, e sobre os quais o presidente dos bávaros acrescentou: "Fazem parte do sucesso do clube e espero que marquem uma era".
Relacionada
Hainer visou ainda o PSG, abordando a questão muito debatida do 'fair play' financeiro, depois de garantir que não entende como é possível investir tanto dinheiro em jogadores durante este verão. "Pergunto-me como é que aquilo que o PSG faz é compatível com o fair play financeiro. Não quero prejudicar ninguém, mas é preciso ter olho nisto", rematou.
Equipa visitante ainda conseguiu fazer a reviravolta, mas Harry Kane 'salvou' os bávaros da primeira derrota na Bundesliga
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Médio de fora frente ao campeão europeu
A ilusão aumentou com o 0-1. Mas caiu por terra logo a seguir, com dois golos alemães de rajada
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo