Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador espanhol, que orienta o Bayer Leverkusen, é a prioridade dos bávaros que enfrentam a concorrência do Liverpool
Seguir Autor:
A 'Sky Sports' avança esta quarta-feira que Xabi Alonso é o principal candidato a suceder a Thomas Tuchel no comando técnico do Bayern Munique, após o clube bávaro ter anunciado a saída do treinador alemão no final da temporada.
A mesma fonte refere, no entanto, que o Bayern Munique não é o único colosso europeu que está interessado nos serviços do técnico espanhol, já que o Liverpool também pretende assegurar a sua contratação para render Jurgen Klopp, que também vai deixar os reds no verão.
Relacionadas
Recorde-se que Xabi Alonso representou ambos os clubes enquanto jogador, alinhando cinco temporadas nos reds, entre 2004/05 e 2008/09, e três nos bávaros, entre 2014/15 e 2016/17.
O treinador espanhol tem estado em evidência ao comando do Bayer Leverkusen, que atualmente lidera a Bundesliga com oito pontos de avanço sobre o Bayern, sendo a única equipa que permanece invicta em todas as competições nas principais ligas europeias, com 28 vitórias e quatro empates em 32 jogos, somando ainda um saldo de 95 golos marcados e apenas 23 sofridos.
View this post on Instagram
Hiroki Ito marcou aos 23 minutos, mas golos de Arthur Chaves e Marius Wolf deram o triunfo ao Augsburgo
Bis de Harry Kane assegurou triunfo bávaro em jogo marcado pela expulsão de Kim Min-Jae
Bávaros em duelo com o St. Gilloise
Bávaros seguem invencíveis na Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'