Aí está a primeira polémica da época na Bundesliga: pais de Bellingham confrontaram dirigente do Borussia no túnel

Foto: Instagram/Jobe Bellingham
Foto: LUSA_EPA

1/2

Em causa a substituição de Jobe ao intervalo, no empate a três golos com o St. Pauli

A Bundesliga arrancou somente este fim de semana, mas bastaram umas horas para aparecer a primeira polémica. O Borussia Dortmund arrancou a temporada em falso, com um empate a três golos no reduto do St. Pauli, porém, o jogo ficou marcado por um episódio no final da partida. Os pais de Jobe Bellingham - e também de Jude, craque do Real Madrid - não gostaram de ver o filho ser substituído ao intervalo e confrontaram o diretor desportivo no túnel de acesso aos balneários.

Mark e Denise Bellingham foram autorizados a entrar naquela zona do recinto depois do jogo e fizeram questão de demonstrar toda a insatisfação a Sebastian Kehl. Além de não terem gostado de ver Jobe sair ao intervalo, os pais do jovem médio inglês de 19 anos insurgiram-se também pela forma como a equipa joga.

PUB

"Estamos todos desapontados com o resultado. No entanto, a área de jogos é e continua reservada para jogadores, equipa técnica e direção, não para familiares e assessores. Isto não vai acontecer novamente. Informamos claramente todos os envolvidos sobre isso", disse Kehl, diretor desportivo do Borussia.

Os pais de Bellingham têm uma relação muito próxima com os dirigentes do clube, desde os tempos em que Jude, o mais velho dos irmãos, representou o emblema germânico. Quanto a Jobe assinou pelo Borussia recentemente, tendo deixado o Sunderland por um valor a rondar os 30 milhões de euros. Marcou um golo e fez uma assistência nos 4 jogos realizados no Mundial de Clubes e, ainda que não tenha começado a época da melhor forma, a verdade é que o médio de 19 anos tem a confiança dos responsáveis do clube. Lars Ricken, dirigente do Dortmund, deu conta que tudo foi resolvido sem "drama", mas que o acesso ao túnel vai ser restringido.

«Eles ficaram no corredor do balneário e tiveram uma conversa com o Sebastian, o que, no entanto, não é um problema, dada essa relação. No futuro, porém, garantiremos que apenas jogadores, treinadores e quaisquer dirigentes tenham acesso ao vestiário, para que não tenhamos mais problemas e que existam estas notícias. Mas foi tudo resolvido, sem drama."

PUB

Por Record
7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Borussia Dortmund Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB