Médio deixou muitas críticas à exibição de Danny Makkelie, considerando que o juiz prejudicou a equipa alemã
Emre Can apontou, esta terça-feira, o dedo ao árbitro holandês Danny Makkelie, frisando que o juiz foi o responsável pela eliminação do Borussia Dortmund diante do Chelsea, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A partida - que terminou com vitória dos blues por 2-0, 2-1 no total da eliminatória - ficou marcada pelo penálti polémico de Kai Havertz: o alemão falhou a primeira oportunidade e o árbitro mandou repetir o lance, e à segunda... o avançado não desperdiçou. "O árbitro... Hoje foi culpa dele. Como é que dá o segundo penálti [repetição] naquela situação? Como é que as coisas funcionam? Isto não funciona assim", referiu Can após o apito final, citado pelo 'Daily Mail'.
Relacionadas
E prosseguiu, num tom pouco amigável: "Estou-me a borrifar se alguém entrou [na área] antes. Ele [o árbitro] foi arrogante o jogo inteiro, e é aí que tudo começa. Perdemos injustamente por conta do árbitro. Talvez tivesse medo dos adeptos, não sei. A UEFA devia ter colocado outro árbitro", concluiu.
Com este resultado, refira-se, o Borussia Dortmund fica pelo caminho na Liga dos Campeões. O Chelsea, à semelhança do Benfica, avança para os quartos de final.
Nico Schlotterbeck lamenta que alguns jogadores não tenham percebido a "importância de atingir os 13 pontos"
Julian Brandt e Nico Schloterbeck foram os autores dos golos
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Paris FC está de olho na contratação da promessa inglesa
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam