Diretor do futebol saudita não tem dúvidas de que vão continuar a atrair os craques do futebol mundial
            Michael Emenalo, responsável pelo futebol na Arábia Saudita, abordou as contratações dos clubes daquele país e falou sobre o futuro do campeonato.
"Adoraria ter Mbappé aqui. Adoraria ter o Harry Kane aqui. A liga gostaria de ter todos os melhores jogadores. Dentro de alguns anos, esta será uma liga apenas para jogadores excecionais. Tornar-se-á uma liga apenas para aqueles que estão no topo", disse Michael Emenalo, citado pelo ‘Daily Mail’.
Relacionadas
O dinheiro não é um problema para os clubes sauditas e o diretor do futebol naquele país garante que a torneira não vai fechar: "Temos recursos e vamos usá-los para garantir que os únicos jogadores que estão aqui são os que estão no topo do futebol. Há sempre mais negócios a serem feitos. Estamos sempre abertos a algumas surpresas, talvez algo de grande aconteça. Os clubes estão a trabalhar freneticamente para melhorar os seus plantéis e vamos continuar a fazê-lo até ao final da janela de transferências".
Guardiola e Klopp estão preocupados com a possível ida de muitos jogadores da liga inglesa para a Arábia Saudita e com o fecho do mercado apenas no final de setembro. Michael Emenalo descansa os ‘inquietos’: "As ligas europeias, em especial a Premier League, são muito fortes e estão bem enraizadas. Eles não têm motivos para se assustar. Penso que há pânico em algumas áreas, mas isso deve-se à má compreensão daquilo que defendemos e do que estamos a fazer. Contaram-me o que o senhor Klopp e o que o senhor Guardiola disse. Compreendo as suas preocupações. O objetivo é trabalhar em conjunto com todas as ligas e ser uma irmandade na indústria do futebol".
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Ainda assim, equipa do português continua sem vencer na Liga saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências