Figo e a proposta da Arábia Saudita... que recusou: «Cada um é dono da sua vida»

Antigo internacional português considera que aquele país está a fazer tudo para dar "um passo em frente"

• Foto: Reuters

Além de ter deixado muitos elogios a Cristiano Ronaldo e João Félix, Luís Figo confessou, em entrevista à 'Marca', que teve a oportunidade de rumar à Arábia Saudita mas optou por não o fazer. O antigo internacional português lamentou ainda, quando questionado acerca do 'Caso Negreira', que "as leis em Espanha não sejam iguais para todos".

"Arábia Saudita? Não sei se teria ido. Tive a oportunidade de o fazer, mas por coisas da vida não fui", revelou. "Depende do momento, da necessidade, do projeto... Depende de muita coisa. Não critico os que estão a sair para lá, cada um é dono da sua vida e pode fazer o que quiser. É uma Liga que está a investir muito para dar um passo em frente e é por isso que estão a fazer todos os possíveis para contratar jogadores importantes", acrescentou.

O antigo internacional português, que enquanto jogador passou, entre outros, por Real Madrid e Barcelona, analisou ainda as possíveis consequências do 'Caso Negreira' para o futuro do clube catalão e do futebol espanhol. "É preciso investigar a fundo e têm de existir consequências, é algo muito grave. Não sou juiz, mas podíamos estar toda a tarde a falar do que está a acontecer em Espanha. Se há leis, há que as cumprir. Caso contrário, podemos todos 'saltar' a democracia. Desobedecer às leis sociais, desportivas e tudo isso. As leis não são iguais para todos, mas deveriam", rematou.

Recorde-se ainda que Luís Figo admitiu, recentemente, que a possibilidade de concorrer à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) "está em aberto".

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Arábia Saudita
Notícias
Notícias Mais Vistas