Antigo internacional francês não gostou das considerações que o craque português fez sobre a Ligue 1
Frank Leboeuf, antigo jogador francês, de 56 anos, considerou que Cristiano Ronaldo devia "calar-se", em vez de tecer considerações sobre o valor da liga francesa. O craque português, recorde-se, considerou durante a gala dos Globe Soccer Awards, em janeiro, que a Liga Saudita é superior à Ligue 1, o que causou alguma estupefação em França.
"Aborrece-me quando ouço o Cristiano Ronaldo dizer que a Liga Saudita é melhor do que a Ligue 1", disse o antigo defesa, campeão Mundial pela França, em declarações ao portal ''BetVictor'. "Por que acham que ele fez esse comentário sobre a Ligue 1 em vez da liga portuguesa?"
Relacionadas
Depois deu a resposta: "Porque o Lionel Messi jogou na Ligue 1. Tenho muito respeito por ele enquanto jogador, mas vá lá, cala-te! É injusto para a Ligue 1", acrescentou Leboeuf.
O antigo defesa atirou ainda que Ronaldo não devia ser chamado à Seleção portuguesa para o Europeu da Alemanha, no próximo verão. "Para mim, Portugal é um dos favoritos a ganhar o Europeu. Aliás, penso que podem ganhá-lo, mas apenas se o Ronaldo não jogar."
A finalizar acrescentou: "Não se pode tirar nada do que Ronaldo fez pelo futebol só porque se retirou na Liga Saudita. Quero agradecer-lhe por levar o desporto a outro nível, mas há um fim para todos. Ele tem todo o direito de jogar na Arábia Saudita, embora não tenha certeza se ele precisa de ainda mais dinheiro!"
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'