Treinador português, despedido esta terça-feira, 'pegou-se' com o avançado ao intervalo do jogo com o Al Quwa Al Jawiya
O jornal saudita 'Al Riyadiah' revela, esta quarta-feira, pormenores da acesa discussão entre Benzema e Nuno Espírito Santo no intervalo do último jogo do Al Ittihad, que terminou com a derrota da equipa por 2-0 frente aos iraquianos do Al Quwa Al Jawiya e que culminou no despedimento do treinador português.
Segundo a mesma fonte, e perante a exibição menos conseguida da equipa, Nuno Espírito Santo dirigiu-se aos jogadores num tom crítico e acabou por ter uma conversa com o avançado francês. "És um grande jogador, mas parece que tens preguiça de pressionar o adversário", terá dito o técnico, que não precisou de esperar por uma resposta de Benzema: "Não fale apenas comigo, fale para o grupo todo".
Relacionadas
Não satisfeito, Nuno Espírito Santo terá pedido ao ponta-de-lança para ser uma "referência" para a equipa: "És o capitão, uma referência para todos os jogadores e o jogador mais importante. Tens de liderar e ser um exemplo para todos eles", referiu ainda o treinador, antes de, de acordo com a publicação, "continuar a dirigir duras palavras a Benzema".
Ao que tudo indica, o experiente avançado já tinha falado com a direção do Al Ittihad e referido que a presença do treinador português "não estava de acordo com as aspirações do clube".
Refira-se que Nuno Espírito Santo, que na temporada passada levou o Al Ittihad ao título saudita, deixou a equipa no 6º lugar do campeonato, com 21 pontos.
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Sauditas já prometeram agir judicialmente
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão