Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal 'Asharq Al-Awsat' diz que treinador português poderá ser despedido
O jornal saudita 'Asharq Al-Awsat' avança esta quarta-feira que o Al Hilal convocou uma reunião de caráter de urgência para discutir o futuro de Jorge Jesus. No caso de haver consenso em relação à saída do treinador português a mesma fonte garante que será despedido.
A imprensa espanhola deu conta de que Carlo Ancelotti terá em mãos uma proposta da Arábia Saudita. Ora, o jornal diz que essas informações reforçam a hipótese de tratar-se de um convite do Al Hilal.
Recorde-se que o Al Hilal foi ontem eliminado nas meias-finais da Liga dos Campeões asiática. No final da partida, o presidente Fahad bin Nafel deu a entender que poderá abandonar o clube: "Assim como comecei logo a ganhar a Taça da Ásia no primeiro ano, pode ser que o meu último jogo [no cargo] seja precisamente na Taça da Ásia. Vou falar com o príncipe sobre o futuro do Al Hilal. No final das contas, antes de se ser o presidente, é preciso ser adepto do Al Hilal. Não basta sentar numa cadeira e liderar, é preciso ser feito por alguém que ame o clube".
Jorge Jesus é, segundo a imprensa brasileira, o favorito a suceder a Dorival Júnior no comando técnico do Brasil depois de Carlo Ancelotti ter recusado o convite da CBF.
[Notícia atualizada às 15h05]
Damac de Armando Evangelista derrotado por 2-0
Técnico do Al Ittihad partilhou mensagem e deixou agradecimento a "todos os que têm estado" na caminhada
Muhannad Al Shanqiti deu o triunfo à equipa do técnico luso
Diretor desportivo do Al Ahli diz que tem "profunda admiração" pelos portugueses que estão no Al Nassr
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils