Abel Ferreira tem hoje a possibilidade de conquistar o seu segundo troféu da época pelo Palmeiras. O Verdão terá pela frente o Grémio, na 2ª mão da final da Taça do Brasil, depois de ter vencido (1-0) em Porto Alegre, e o técnico luso apelou à união do grupo. "Acredito muito na minha equipa. Quisemos competir por todas as provas e conseguimos vencer a Libertadores e estar nesta final. Seja onde for e contra quem for, jogamos para ganhar", frisou. De resto, o treinador, de 42 anos, recordou o seu trajeto até agora no Palmeiras: "Quando cheguei tive uma reunião com toda a gente e disse: ‘Vou precisar mais de vocês do que vocês de mim...’. Hoje sou melhor treinador graças ao clube e aos jogadores!"
Já Renato Gaúcho, que renovou por mais um ano com o Grémio, anteviu um duelo "muito equilibrado" na 2ª mão. "Tudo pode acontecer!", vincou o técnico brasileiro.
Scolari elogia português
Luiz Felipe Scolari (ex-selecionador de Portugal e técnico do Palmeiras) anteviu a final e deixou elogios a Abel: "É calmo, inteligente e sabe motivar o grupo. Muito bom!"
Por Filipe BalreiraEx-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro