Dois dias antes de disputar a final da Libertadores, onde o 'seu' Palmeiras medirá forças com o Flamengo (sábado, 21h00), Abel Ferreira revelou que já decidiu o próximo passo na carreira.
"Quero dizer-vos que a minha palavra vale mais do que uma assinatura. Não precisei de assinar [a renovação] em janeiro ou em dezembro para dizer que continuo. Se fosse [uma pessoa] diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras. Houve clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros... Mas decidi ficar no Palmeiras, pela minha família. A presidente queria que eu ficasse e não tenho problemas em dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de um papel assinado. Ela [Leila Pereira] sabe quem sou, eu sei quem ela é. Pelos cinco anos de relação que temos, não preciso de contratos para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras", declarou o treinador português, citado pelo 'Globo Esporte'.
Recorde-se que Abel Ferreira completou, no mês passado, cinco anos no comando técnico do Palmeiras. Durante esse período, o técnico de 46 anos conquistou por duas vezes o Brasileirão, por três vezes o Campeonato Paulista e por outras duas vezes a Libertadores.
Treinador português vai disputar, dentro de dois dias, a final da Libertadores, que vai colocar frente a frente o Palmeiras e o Flamengo
Extremo, de 33 anos, é baixa numa fase crucial da época para o Santos, que luta para não ser despromovido à Série B
Treinador do Palmeiras recorda clássico contra o São Paulo e o polémico penálti que não foi assinalado e levou à suspensão de dois árbitros
Internacional pela Guiné-Bissau marcou 2 golos no jogo da subida, diante do Goiás
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Cristiano Ronaldo surge bem perto do topo da lista