Definitivamente, o que podia correr mal ao Botafogo... corre mal. Não bastasse ter deixado fugir uma vitória com um golo nos descontos pela terceira vez nos últimos quatro jogos - ao empatar diante do Coritiba -, o conjunto do Rio de Janeiro teve um regresso a casa algo amargo. Tudo porque, segundo informou o clube, a carrinha que transportava todo o material de jogo, incluindo equipamentos, chuteiras, bolas, materiais de treino e outros objetos, foi alvo de um assalto no caminho do aeroporto do Galeão até ao centro de treinos.
De acordo com o Botafogo, o assalto foi perpetrado por seis motards, que atacaram a viatura munidos de armas de fogo, pouco depois da saída do aeroporto rumo ao centro da cidade do Rio de Janeiro. O mais incrível de tudo foi o facto do assalto ter sido em plena luz do dia, o que mostra bem o nível de insegurança que por vezes se regista na cidade carioca.
No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies -… pic.twitter.com/AVIzwY8Mek
Por RecordPublicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica