Bruno de Carvalho esteve ontem em Coimbra, a convite do Núcleo de Estudos de Economia, da Universidade, para participar, com o treinador Acácio Santos e o presidente da Académica Pedro Roxo, numa conferência sobre o negócio do futebol. O ex-presidente do Sporting falou aos jornalistas mas recusou-se a responder a questões relacionadas com o julgamento do ataque à Academia, que decorre em Lisboa. BdC compareceu na primeira sessão, na segunda-feira, e pediu dispensa das seguintes, alegando não ter meio de transporte e estar completamente "depauperado".
Em Coimbra, além de questionar o "futebol moderno", que "continua a envolver valores astronómicos, apesar do fair play financeiro" imposto pela UEFA, Bruno de Carvalho abordou o trajeto de Jorge Jesus no Flamengo.
"Tenho pena que o Jorge já não consiga ter aquele registo de humildade que tinha no início. Vai ganhar o campeonato e a Taça Libertadores. O excelente trabalho que está a fazer só traz coisas boas ao futebol português mas, se pudesse dar-lhe um conselho, era para ter humildade, pois deixará para sempre uma marca no Brasil, com o nome de Jorge Jesus", atirou.
Por Ricardo ChambelGabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo