Depois de ter representado o Cruzeiro como jogador e treinador, Deivid assume agora a direção técnica do clube, que desceu à Série B. O antigo avançado do Sporting, agora com 40 anos, é aposta do novo presidente, Sérgio Santos Rodrigues. "Por tudo o que aconteceu, é uma grande responsabilidade mas também uma grande honra poder contribuir com o meu trabalho para levar o Cruzeiro ao seu devido lugar, que é disputar títulos e ser uma referência positiva de administração", disse Deivid, formado em Gestão Executiva de Futebol e que também possui a licença A para treinadores profissionais. "Serei responsável por fazer a conexão entre os atletas, a equipa técnica e a direção. A intenção é fortalecer a equipa com as características que fizeram o Cruzeiro ter as suas glórias", explicou o ex-jogador, campeão pelo Cruzeiro em 2003, dois anos antes de rumar a Alvalade.
O clube atravessa um período conturbado. A juntar à descida à Série B, pela primeira vez na sua história, o Cruzeiro atravessa graves problemas financeiros e é alvo de investigações policiais por alegadas irregularidades na gestão, nomeadamente lavagem de dinheiro e falsificação de documentos."
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo