Júnior Moraes, jogador que rescindiu recentemente contrato com o Corinthians, confirmou no podcast 'Denílson Show' que Vítor Pereira não era um treinador apreciado pelo plantel do Timão. O técnico português, que esteve na formação de São Paulo na temporada de 2021/22, garantiu um lugar na Libertadores, tendo perdido a final da Taça do Brasil para o Flamengo, nos penáltis. Depois, rumou ao Flanengo, tendo sido entretanto despedido.
"Não vou fugir da polémica, não vou expor individualmente os jogadores, mas o ambiente não era bom. Ele só teve resultados e chegou onde chegou pelo caráter do grupo, dos jogadores. Ninguém gostava dele, mas, por respeito ao clube, por profissionalismo, dissemos: 'não gostamos dele, não estamos de acordo com a tática, não estamos de acordo com o que ele diz nas palestras, não estamos de acordo com os treinos, mas vamos fazer por isto nós, pelo presidente...'", admitiu o avançado.
"Eu não tive conflitos com ele, não posso dizer mal do seu trabalho. Não fomos campeões por pouco, íamos entrar para a história. Com um treinador que ninguém concordava, ia ser resultado incrível, ia ganhar força, crescer no grupo. Talvez muitos jogadores pedissem para sair, não sei. E ele ia ficar na história do clube, por um detalhezinho, não foi herói do Corinthians", acrescentou.
Por RecordGabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo