Os 65 mil adeptos que marcaram presença no Maracanã já cantam "Flamengo, campeão!". A equipa de Jorge Jesus venceu (3-1) o Bahia e está muito perto do título.
O Mengão teve de puxar dos galões para arrecadar o triunfo. Um autogolo (39’) de Arão deu a vantagem à equipa de Salvador, mas Reinier (54’), Bruno Henrique (72’) e Gabriel Barbosa (87’) operaram a reviravolta.
O Flamengo chegou aos 19 jogos seguidos sem perder, numa partida em que Jesus viu o jogo na bancada devido a castigo. Não houve Jesus no banco, mas houve João de Deus, técnico adjunto que lembrou que o Flamengo ainda não ganhou nada. "Não há pressão nenhuma porque não somos campeões de nada. Se vacilarmos ficamos sem a vantagem", sublinhou.
Caso o Mengão vença os próximos dois jogos e o Palmeiras escorregue na próxima jornada frente ao Bahia, o Flamengo sagra-se campeão.
No final os adeptos voltaram a cantar por Jesus e até José Malhoa já dedicou uma música ao técnico que tem feito sucesso no Brasil. "Jesus, alê! Alê, alê! O Flamengo te aplaude de pé!"
Por Rafael GodinhoDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins