Marco de Vargas pediu desculpas pelos comentários que teceu sobre Jorge Jesus, na altura em que o técnico português foi anunciado como o novo treinador do Flamengo. "Tem três títulos na porcaria do campeonato português?", questionou o jornalista, em maio.
Ontem, após o triunfo do Mengão sobre o Fluminense, o Marco de Vargas recorreu às redes sociais para pedir desculpa ao técnico português. "Gerson joga muito à bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre", escreveu o jornalista através da sua conta no Twitter.
Relembre-se que, no final do encontro diante do Fluminense, o Jorge Jesus voltou a lembrar o número de títulos que tem na carreira, lembrando que esse número pode aumentar já este ano. "Se o Flamengo ganhar este campeonato para mim é mais um título. Não são três, alguém diz que tenho três, não tenho três, são 14. Catorze títulos, não são três... se calhar com este passam a ser 15", revelou o técnico na conferência de imprensa.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos