Marco de Vargas pediu desculpas pelos comentários que teceu sobre Jorge Jesus, na altura em que o técnico português foi anunciado como o novo treinador do Flamengo. "Tem três títulos na porcaria do campeonato português?", questionou o jornalista, em maio.
Ontem, após o triunfo do Mengão sobre o Fluminense, o Marco de Vargas recorreu às redes sociais para pedir desculpa ao técnico português. "Gerson joga muito à bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre", escreveu o jornalista através da sua conta no Twitter.
Relembre-se que, no final do encontro diante do Fluminense, o Jorge Jesus voltou a lembrar o número de títulos que tem na carreira, lembrando que esse número pode aumentar já este ano. "Se o Flamengo ganhar este campeonato para mim é mais um título. Não são três, alguém diz que tenho três, não tenho três, são 14. Catorze títulos, não são três... se calhar com este passam a ser 15", revelou o técnico na conferência de imprensa.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins